Gattai projeta marquise empresarial

O aço nunca foi tão utilizado na construção como atualmente. Com o uso do material é possível investir em projetos inovadores e arrojados, uma vez que a matéria-prima oferece qualidade e compatibilidade com outros elementos.

Pensando nisso, a Gattai, reconhecida nacionalmente como Boutique do Aço, projetou a marquise de entrada do edifício principal da BD – Produtos Farmacêuticos. Tanto a concepção como a construção foram realizadas pela empresa, especializada em construções feitas com aço.

O gasto aproximado foi R$ 9 mil e a obra, localizada na entrada principal do edifício, tem como o diferencial a textura alta com pintura eletrostática e orgânica, que não atinge o meio ambiente.

"O conceito moderno de design, leva a interação entre o vidro e o aço, a luz natural é aproveitada, assim como a jardinagem do edifício. É preciso se levar em conta o cenário, que muitas vezes é esquecido, e levar beleza, profissionalismo e segurança, para que a instalação atenda à necessidade dos clientes” – aponta Antonio Gattai, sócio diretor da Gattai.

Para solicitar um orçamento clique aqui

No mercado há 21 anos, a Gattai é uma das referências nacionais em estrutura de aço. Com soluções inovadoras e sob medida, tem capacidade para atender clientes de todos os portes da construção civil. A empresa faz desde a fabricação até a montagem das estruturas metálicas, entregando um produto refinado e com qualidade

 

Veja também
 
M_In_int