Fitas Antiderrapantes

Esses materiais estão muito relacionados à segurança e ao uso de equipamento de proteção coletiva. Tem como função servir de aderentes ao solado dos calçados, para que em locais internos ou externos, a queda por escorregões seja reduzida ou eliminada.

As fitas Antiderrapantes são produtos que junto à linhas de abrasivos são fabricadas sobre um costado com adesivos e abrasivos resistentes a ação das intempéries. Para que a adesão ao solo seja feita, este produto possui no seu costado um adesivo com alto poder de fixação, suas bordas são protegidas por um agente vedante evitando possíveis agressões causadas pela infiltração de umidade.

Suas cores podem variar dependendo do local de uso. Recomenda-se cores fortes para chamar atenção em locais de altos riscos.

Para locais onde não há necessidade de fácil percepção visual porém prevenção, recomenda-se cores neutras.

As fitas antiderrapantes da GK Abrasivos / Lixas Tatu são oferecidas em forma de rolos sendo que na aplicação pode-se cortar na medida necessária ao local, sempre levando em consideração a utilização correta do veda-bordas e a disposição dos cortes, independentemente da cor escolhida. Cores disponíveis em nosso portifólio: preto / amarelo / cinza / branco e vermelho.

Rolos de 50mm x 5.000mm (5m) e 50mm x 20.000mm (20m) – embalagem inclui um vedador de borda.

Nunca aplicar sobre juntas dos pisos. O correto é cortar a fita no tamanho do piso, ovalar as pontas, limpar a superfície antes da aplicação e utilizar o vedante.

Colaboração: Lixas Tatu, Tradição em Abrasivos.

A LIXAS TATU, com um portfólio completo de produtos abrasivos revestidos (lixas), estando entre eles a lixa d’água, lixa massa, lixa ferro/aço, lixa madeira, lixa seladora, lixamento a seco (massa acrílica), fita antiderrapante, além de produtos com dupla funcionalidade como a lixa papel resistente tatú – uso manual que serve tanto para massa, quanto para madeira intensifica sua atuação neste portal contribuindo com matérias relacionadas ao segmento de abrasivos.


Para solicitar orçamento ou mais informações clique aqui

 

Veja também
 
M_In_int